top of page
Search
  • speakefexeforal

Little Krishna jogo download uptodown - Como baixar o jogo Little Krishna pelo site uptodown



Download do jogo Little Krishna Uptodown: um divertido e desafiador jogo de corrida




Se você está procurando um jogo de corredor divertido e desafiador que apresenta o queridinho de Vrindavan, o travesso Little Krishna, então você deve tentar Little Krishna Game. Este é um jogo oficial baseado na popular série animada Little Krishna, que retrata as aventuras infantis do Senhor Krishna. Neste jogo, você pode acompanhar o pequeno Krishna enquanto ele persegue Putana, o demônio maligno que tenta feri-lo e a seus amigos. Você também pode desfrutar de uma experiência de jogo totalmente nova e desafios que Vrindavan tem a oferecer e se divertir muito conquistando obstáculos em seu caminho. Neste artigo, explicaremos o que é Little Krishna Game, como baixá-lo da Uptodown, por que você deve jogá-lo e algumas dicas e truques para jogá-lo.


O que é o Jogo do Pequeno Krishna?




Little Krishna Game é um jogo de corrida 3D desenvolvido pela Zapak Mobile Games. Ele está disponível para dispositivos Android e pode ser baixado gratuitamente na Uptodown. O jogo tem mais de 10 milhões de downloads e uma classificação de 4,7 estrelas na Google Play Store. É adequado para adolescentes e acima, pois contém alguma violência leve e elementos de fantasia.




little krishna game download uptodown



Características do jogo Little Krishna




Little Krishna Game tem muitos recursos que o tornam um jogo agradável e envolvente. Algumas dessas características são:



  • DESVIE, SALTE e DESLIZE através de obstáculos como touros furiosos, elefantes furiosos, fluxos de lava quente e muito mais.



  • Colete moedas, reúna recompensas e atualize power-ups como flauta, pena de pavão, sudarshan chakra, etc.



  • ADQUIRA tokens para desbloquear personagens com habilidades específicas, como Balram, Radha, Sudama, etc.



  • EXPLORE a terra vibrante de Vrindavan com incríveis gráficos HD e efeitos sonoros autênticos.



  • Derrote Putana em BOSS FIGHTS desafiadores usando suas habilidades e power-ups.



  • MARQUE O MAIS ALTO e vença seus amigos usando power-ups e tabelas de classificação emocionantes.



  • Enfrente todos os DESAFIOS neste jogo móvel oficial 'Little Krishna' que também é otimizado para tablets.



Como baixar o jogo Little Krishna da Uptodown




Se você deseja baixar Little Krishna Game da Uptodown, você pode seguir estes passos simples:



  • Vá para .



  • Clique no botão verde "Download" para iniciar o download do arquivo APK do jogo.



  • Após a conclusão do download, abra o arquivo e instale-o no seu dispositivo. Pode ser necessário habilitar "Fontes desconhecidas" em suas configurações para permitir a instalação de fontes de terceiros.



  • Divirta-se jogando Little Krishna Game no seu dispositivo!



Por que você deve jogar o jogo Little Krishna




Existem muitas razões pelas quais você deve jogar o Pequeno Jogo de Krishna. Aqui estão alguns deles:


Divirta-se com as aventuras do pequeno e travesso Krishna




Se você é fã da série animada Little Krishna ou das histórias da infância do Senhor Krishna, vai adorar jogar este jogo. Você pode reviver as aventuras do travesso Little Krishna enquanto ele prega peças em seus amigos e inimigos, rouba manteiga e iogurte dos aldeões e salva o dia do malvado Putana. Você também pode aprender mais sobre a cultura e as tradições de Vrindavan, como o festival das cores, Holi, e a celebração do amor, Janmashtami.


Explore a Vibrante Terra de Vrindavan




O jogo leva você à bela e colorida terra de Vrindavan, onde o pequeno Krishna vive com seus pais adotivos, Nanda e Yashoda. Você pode explorar os diferentes locais de Vrindavan, como os prados verdejantes, o sereno rio Yamuna, a majestosa colina Govardhan e o encantador lago Kaliya. Você também pode admirar os impressionantes gráficos e animações em alta definição que dão vida ao jogo. O jogo também apresenta efeitos sonoros autênticos e música que combinam com o clima e a atmosfera de cada cena.


Derrote Putana em Boss Fights




O jogo não é só diversão e jogos, no entanto.Você também terá que enfrentar o malvado Putana, que é enviado por Kamsa, o rei tirano de Mathura, para matar o Pequeno Krishna. Putana é um demônio metamorfo que pode se disfarçar como uma bela mulher ou uma fera assustadora. Ela tentará impedi-lo de chegar ao seu destino jogando obstáculos e armadilhas em seu caminho. Você tem que se esquivar, pular e deslizar por eles e usar seus power-ups para revidar. Você também encontrará Putana em lutas contra chefes, onde terá que usar suas habilidades e estratégia para derrotá-la.


Colete moedas, recompensas e power-ups




Ao percorrer Vrindavan, você pode coletar moedas que pode usar para atualizar seus power-ups ou desbloquear novos personagens. Você também pode coletar recompensas como frutas, flores, doces, etc., que você pode oferecer ao Pequeno Krishna no final de cada nível. Você também pode encontrar power-ups como Flauta, Pena de Pavão, Sudarshan Chakra, etc., que podem ajudá-lo em sua jornada. Cada power-up tem um efeito e duração diferentes, então você deve usá-los com sabedoria.


Desbloqueie diferentes personagens com habilidades específicas




O jogo também permite desbloquear diferentes personagens que possuem habilidades e habilidades específicas. Você pode jogar como o irmão mais velho do Pequeno Krishna, Balram, que pode quebrar obstáculos com seu arado; seu melhor amigo Sudama, que pode voar com seu tapete mágico; sua amada Radha, que pode encantar animais com sua flauta; e muitos mais. Cada personagem tem uma velocidade, resistência e capacidade de power-up diferentes, então você deve escolher com cuidado, dependendo do nível e do desafio.


Dicas e truques para jogar o jogo Little Krishna




Se você deseja dominar o Jogo do Pequeno Krishna e marcar o máximo de pontos possível, aqui estão algumas dicas e truques que você pode seguir:


Desvie, salte e deslize através de obstáculos




O jogo exige que você seja rápido e ágil para evitar os obstáculos que surgem em seu caminho. Você tem que deslizar para a esquerda ou para a direita para evitá-los; deslize para cima para pular sobre eles; ou deslize para baixo para deslizar sob eles.Você deve ter cuidado para não bater em nenhum obstáculo ou cair em qualquer poço ou corpo d'água, pois isso encerrará sua corrida. Você também deve tomar cuidado com os ataques de Putana, como bolas de fogo, pedras, lanças, etc., que podem prejudicá-lo.


Use os power-ups mágicos com sabedoria




O jogo também fornece power-ups mágicos que podem ajudá-lo em sua corrida. Você pode encontrá-los ao longo do caminho ou comprá-los com moedas. Cada power-up tem um efeito e duração diferentes. Por exemplo, a Flauta pode torná-lo invencível por alguns segundos; a Pena de Pavão pode fazer você voar sobre obstáculos; o Sudarshan Chakra pode destruir todos os obstáculos à sua frente; etc. Você tem que usar esses power-ups com sabedoria e no momento certo para tirar o máximo proveito deles.


Faça a pontuação mais alta e vença seus amigos




O jogo também permite que você compita com seus amigos e outros jogadores ao redor do mundo. Você pode conectar seu jogo ao Facebook ou Google Play Games e ver sua classificação nas tabelas de classificação. Você também pode compartilhar suas pontuações e conquistas em plataformas de mídia social como WhatsApp, Instagram, etc. Você também pode desafiar seus amigos a bater sua pontuação ou jogar com eles no modo multiplayer. O jogo também recompensa você com moedas de bônus e recompensas por jogar diariamente ou completar missões.


Conclusão




Little Krishna Game é um divertido e desafiador jogo de corrida que apresenta o travesso Little Krishna e suas aventuras em Vrindavan. O jogo tem gráficos incríveis, efeitos sonoros, música, jogabilidade, personagens, power-ups, desafios, [usuário](#mensagem e recompensas. É um jogo que pode ser apreciado por qualquer um que goste de jogos de corrida, Little Krishna ou cultura indiana. Também é fácil baixar da Uptodown e jogar no seu dispositivo Android. Se você está procurando um jogo que pode mantê-lo entretido e desafiado, experimente o Little Krishna Game hoje mesmo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o jogo Little Krishna:



Pergunta


Responder


O jogo Little Krishna é gratuito para jogar?


Sim, Little Krishna Game é grátis para jogar. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.


Como posso remover anúncios do Little Krishna Game?


Você pode remover os anúncios do jogo Little Krishna comprando a opção "Remover anúncios" na loja do jogo. Isso custará US$ 0,99 e desativará todos os anúncios permanentemente.


Como posso obter mais moedas no Little Krishna Game?


Você pode obter mais moedas no Little Krishna Game coletando-as durante sua corrida, completando missões, jogando diariamente, assistindo a vídeos ou comprando-as com dinheiro real.


Como posso mudar o idioma do Little Krishna Game?


Você pode alterar o idioma do Little Krishna Game acessando as configurações do jogo e selecionando o idioma de sua preferência na lista. O jogo oferece suporte aos idiomas inglês, hindi, tâmil, telugu, malaiala, kannada, bengali, gujarati, marata e punjabi.


Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Little Krishna Game?


Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Little Krishna Game enviando um e-mail para support@zapak.com ou visitando o site deles em .


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o apk do whatsapp vermelho

Baixar Java 11 Red Hat Java é uma das linguagens de programação mais populares do mundo, usada para desenvolver aplicativos em vários domínios e plataformas. O Java 11 é a versão mais recente de supor

Baixar j drama lote

Baixar J Drama Batch: Como aproveitar os dramas japoneses offline Se você é um fã de dramas japoneses, ou dramas J para abreviar, você pode querer baixá-los em lote e assisti-los offline. Mas por que

bottom of page